Pedidos feitos a partir de 18/12/24 serão enviados a partir de 06/01/25. Use SOUINFINITA, o seu cupom de primeira compra de 10% de DESCONTO. FRETE GRÁTIS em VALORES acima de R$190,00 para SP/MG/RJ/PR e acima de R$300,00 para demais estados.

Karina é uma sonhadora. Química, Mestre e Doutora em Química Medicinal. Erveira, criadora de cosméticos naturais. Pedagoga e fã de criança. Cientista e educadora, acredita nas potencialidades do ser. Fotógrafa, tenta congelar momentos. Valoriza miudezas e coleciona memórias. Captura a potência das mulheres através da fotografia. Estudiosa do feminino e subidora de árvores. Metida a poeta e a desenhista. Alquimista, dançarina de Tribal e curandeira de si. Mística e eterna aprendiz de espiritualidade. Ama mato. Se equilibra com os pés no chão e cabeça na lua. Em construção.

Que jamais nos falte terra no pé, água limpa na cachoeira pra lavar a alma, matas abundantes para nos curar, e tempo, pra se demorar nos detalhes que enfeitam a vida. O todo, a natureza e eu, sigo integrando, na alquimia da transmutação.

Mauricio é uma miscelânea de inquietude. Arquiteto e Urbanista com MBA em Administração. Executivo de Negócios e amante de Psicanálise. Arranha um violão e ama assistir um filme. Não para quieto, e por onde anda, canta. Gosta de atividade física, do silêncio das matas e do barulho da cachoeira. Espirituoso e espiritualista. Colecionador de experiências esotéricas. Busca o coração na cabeça e a cabeça no coração. Tenta enxergar além do que se mostra. Olha no outro o que pode melhorar em si.

Vivemos num sistema psicossocial muito rígido e veloz. O que é muito rígido se quebra e o que é muito rápido deixa o espírito para trás. Logo, se faz salutar, uma dose de pausa e leveza. Um momento de autocuidado!

A Infinita Aura nasce do desejo profundo de contribuir para um mundo:

menos acelerado, onde
conecta-se mais consigo

mais sustentável, consciente, que se cuida cuidando da natureza

livre de padrões estéticos, que respeita e valoriza as diferenças

mais natural, saudável, que utiliza com sabedoria a ciência e as medicinas naturais

mais belo, com leveza e amor (consigo e no coletivo)

Aura é o campo energético que envolve “o Ser”. É a energia imaterial e colorida, e representa a brisa leve, o vento suave, “o Algo sutil”.

Infinita, além daquilo que não se extingue, representa as infinitas potencialidades do “Ser”. Manifesta um desejo de “Ser Infinita”, de transpor a dureza dos padrões limitadores. Somos INFINITAS.

A Aura é uma menina sonhadora, que gostava de subir em árvores e sentir os pés na terra. Se demorava nas cores e detalhes da natureza. Sentia-se conectada com ela e isso lhe trazia profundo bem-estar. Queria que todos se sentissem como ela. Até que se encantou pela alquimia e a medicina das plantas. Foi pra escola estudar. Queria ser cientista, artista e gostava de criar. Ela queria “Ser Infinita”…Um belo dia, ela decidiu juntar tudo isso num potinho e dividir com todos esta sensação.

a Qualidade

Criamos produtos de alta performance, formulados e produzidos por uma PhD em Química Medicinal com matérias-primas criteriosamente selecionadas.

o Ser humano

Valorizamos a individualidade do “Ser” e as suas infinitas possibilidades de crenças, raças, culturas, corpos e belezas.

o Bem-estar

Convidamos às pequenas pausas cotidianas de autocuidado, que conectem corpo, alma e natureza, por meio da experiência com os produtos naturais, proporcionando bem-estar integral.

o Respeito

Acreditamos que a natureza é sagrada e confiamos na alquimia e na medicina das plantas. Respeitamos o meio ambiente, usamos matérias-primas naturais, biodegradáveis e não testamos nossos produtos em animais.

o Sentir

Cultivamos um olhar poético e sensível, que aprecia a simplicidade das pequenas coisas do cotidiano. Buscamos um mundo melhor, sustentável, mais leve e saudável.

Karina, é mineirinha, sempre indo pelas beiradas, cresceu em contato com a terra e águas doces. Quando criança ia junto com o seu pai à universidade em que ele trabalhava. Visitavam o viveiro e a horta medicinal. Também iam até o laboratório e lá, seu pai era o alquimista, extraindo resinas e óleos essenciais, e ela se perdia naquele castelo encantado cheio de vidrarias e aromas que levavam aquela menina sonhadora a viajar no universo mágico e alquímico. Em casa, via sua mãe fazendo poções de beleza, colocando ervas e óleos num caldeirão, e ela lhe explicava para o que era cada poção. Feliz naquele conto, ela desenhava e pintava.

Já moça, naquela mesma universidade onde ficava aquele castelo encantado, cursou Química. Descobriu a Educação e a Química Medicinal, a qual se encantou pelo poder de cura das moléculas. A aspirante a curandeira foi fazer mestrado estudando antídotos para agrotóxicos e armas químicas. Um cadinho depois, estava ela, juntando seus “trem” e indo para São Carlos-SP fazer doutorado em Química Medicinal na USP. Lá colocava seus olhos num microscópio secreto que a transportava para outra dimensão, o universo celular, das micromoléculas e suas potências curativas.


Nesse novo reino sua sensibilidade a levava a ir além, a olhar mais a fundo o ser humano, a resgatar aquela criança apaixonada reconhecendo a potência da mulher, que nela amadurecia, e assim, lá estava ela, em mais uma aventura. Apaixonada pelo universo infantil e o desenvolvimento humano, graduou-se em Pedagogia, mas sempre, sempre por onde andava, carregava em sua bolsa seus óleos essenciais para uso terapêutico, sua câmera fotográfica para colecionar momentos e se misturava com suas amigas infinitas dançando num balanço tribal que as levavam em plena comunhão.

Já mulher, dona de seu próprio castelo, tornara-se educadora e cientista. Foi professora de Química no IFSP e fotógrafa profissional de mulheres. No laboratório ensinava aos alunos a extrair óleos essenciais e a reconhecer toda a força das ervas em algumas gotinhas poderosas, como um elixir mágico. Na fotografia, encontrava minuciosamente a beleza grandiosa das pequenas coisas e com as mulheres se expandia, capturando suas potências femininas, que por tantas vezes, não lhes foram reveladas, e dizia: Você é infinita!

Durante toda essa jornada buscou espiritualidade, estudou, ensinou, fazia seus axés e pensava num mundo melhor, mais leve, cooperativo e amoroso. Mas quando olhava pela janela ela via e sentia uma angústia apertando o peito, um sufoco causado pelas cobranças e competição de um mundo cada vez mais acelerado. Sentia incômodo profundo com os padrões estéticos impostos. Sem perceber, em sua bolsa não estavam mais seus artefatos mágicos, agora, carregava consigo ansiolíticos e um sentimento de vazio. Parou, respirou e se lembrou daquela menina sonhadora que visitava o castelo mágico com seu pai e disse para si: Chega!
Encontrou uma bússola que lhe dizia bem levinho: “coloque os pés na terra e traga de volta aquela menina sonhadora” e como uma flecha que tinha na ponta um coração mirou para as estrelas e encontrou o Sagrado Feminino. Foi se curando, redescobrindo as alquimias naturais, e então, fechou os olhos e escutou seu coração dizendo: Coloque todo esse amor e conhecimento nuns potinhos e os espalhe por onde puder!

E assim, se debruçou nos estudos de cosmética natural, de empreendedorismo, fez muitas trocas com sua irmã que também era alquimista, e passou por um longo período de incubação, como uma semente que se desenvolve sob a terra. Até que conheceu um viajante que vivia esbaforido, o nome dele era Mauricio. Ele tinha alergias pelo corpo e enxaquecas devido aos odores fortes dos cosméticos convencionais. Aos poucos se conectaram e tornam-se parceiros de vida, e logo depois, sócios. Talvez seria a união da cabeça ao coração, da terra ao ar, e assim, a menina sonhadora compartilhou suas aspirações e o menino esbaforido sentiu que era hora de respirar e embarcar nesta jornada.
Ele se deparou com alguns desenhos antigos dessa moça curandeira e sentiu que eles representavam toda essência daquilo que queriam transmitir neste novo sonho. Eram desenhos com traços simples, onde havia uma menina sonhadora em comunhão com a natureza, que queria ser infinita e agora, ela verbalizaria suas sensações e aspirações. Assim, essa menina ganhou vida, foi batizada e no dia 01/12/21 a Infinita Aura veio ao mundo.